domingo, 5 de fevereiro de 2012

BEM VINDOS!!!

Sejam bem vindos ao meu Blog!
Aqui vou postar meus trabalhos pessoais e toda a produção do meu curta de animação 3D que comecei a produzir ah um ano e meio mais ou menos quando fiz o curso Voyage da escola Melies.
Não ignoro o que havia produzido neste projeto anteriormente, mas como muito tempo se passou antes que eu pudesse dar a devida importância a ele, resolvi começar do zero novamente. Eu mudei, meu trabalho mudou e não tenho como ignorar este fato.
O curta que estou fazendo chama-se PROSCÊNIO.
No momento estou criando os novos concepts... meu próximo post será do novo concept da personagem "Homem Árvore".

Todas as críticas e comentários serão bem vindos e espero que todos gostem do que será postado por aquí.

Obrigado,
Daniel Suzigan

Nenhum comentário:

Postar um comentário